Oficina de Tambor, com Tony Paixão

Os tambores nativos são importantes nas culturas indígenas, principalmente nas Américas. Eles têm significado espiritual e cerimonial, conectando as pessoas com a terra, ancestrais e mundo espiritual. Representam o batimento do coração da Mãe Terra e são usados em rituais, festividades e como instrumentos de cura. Suas vibrações ajudam a restaurar o equilíbrio espiritual. Venha construir seu tambor sagrado!

Entre para nosso grupo de WhatsApp e saiba mais sobre a Oficina de Tambor

Quem é Tony Paixão

Iniciado na tradição Cheyenne em 1989, Tony Paixão é líder da Tenda do Suor pesquisa técnicas de cura natural. Ele trabalhou em vários países europeus e deu palestras na Universidade de Tarragona, Paris e Bélgica. Foi responsável por introduzir a cerimônia no Rio de Janeiro e é cofundador do Centro de Estudos Xamânicos – RJ. Seus ensinamentos vieram de seu tio espiritual Road Man Hector Mario Gomes e do Chefe Cheyenne Nelson Turtle.

Oficina de Tambor – Tony Paixão

R$800,00

PARCELE EM 10x 95,32

Oficina do tambor, com Tony Paixão.

Dia 19 de julho, das11h às 18h.
Espaço Vida Plena: Rua Ouro Preto, 107, Trindade, São Gonçalo.

Venha construir seu tambor sagrado!

Pague também por pix!

mp-logo-hand-shake
Até 12x sem cartão com a Linha de Crédito. Saiba mais
Compre com o Mercado Crédito sem cartão e pague por mês
1
Adicione o produto ao carrinho de compras e, na hora de pagar, selecione “Linha de Crédito”.
2
Inicie sessão no Mercado Pago.
3
Escolha o número de parcelas que melhor se adapte a você e pronto!

Crédito sujeito a aprovação.

Dúvidas? Confira nossa página de Ajuda.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Oficina de Tambor – Tony Paixão”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tony Paixão é fundador do Instituto Caminho Nativo, pesquisador de técnicas de cura natural, culturas e tradições ancestrais, foi iniciado na tradição nativa em 1989, na década de 90 fez parte do Projeto arco-Iris onde teve a oportunidade de trazer ao Brasil vários Líderes espirituais do caminho Vermelho. Em 1995 começou a receber seus ensinamentos do Chefe espiritual Hector Mario Gomes e alguns anos depois do Road Man Cheyenne, Nelson Turtle, da Tradição Meia Lua. Líder de cerimônia da Tenda do Suor da tradição Cheyenne e pioneiro na confecção dos Tambores Nativos Norte Americanos no Brasil, dedica seu caminho aos trabalhos de cura e à propagação dos ensinamentos, valores e práticas espirituais dos povos originários, tornando-se uma referência no Caminho Sagrado no Brasil, Oriente Médio e Europa, principalmente por sua arte única de construir o Tambor Sagrado com a pintura do animal de poder do cliente – é artista plástico de renome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *