Biomagnetismo Medicinal promove saúde e qualidade de vida

Imagine uma terapia não invasiva e indolor, que aumenta a imunidade e alivia as dores. Saiba que ela existe e chama-se Biomagnetismo Medicinal, uma terapia que promove equilíbrio do PH do corpo, auxiliando na manutenção da saúde e gerando mais qualidade de vida.

O Vida Plena Terapias Integrativas oferece o Biomagnetismo, sendo realizado pelo terapeuta Nivaldo Cardozo na modalidade presencial e on-line. Tire suas dúvidas e agende seu atendimento pelo número 21 99941-2807 (WhatsApp).

O que é o Biomagnetismo Medicinal?

O Biomagnetismo é um sistema terapêutico desenvolvido pelo médico Isaac Goiz Duran, em 1988. O método consiste no uso de pares de ímãs de alta potência para combater parasitas, bactérias, fungos, vírus e outros germes causadores de diversas doenças.

O sistema terapêutico consiste no reconhecimento de pontos de energia alterada no corpo humano que, juntos, causam doença. O reconhecimento dos pontos desequilibrados é feito com ímãs passivos, que não são eletrificados nem ligados a equipamentos eletrônicos. Os ímãs são aplicados em diferentes partes do corpo, fazendo um rastreio biomagnético.

O Biomagnetismo é compatível com qualquer forma de terapia e também pode ser aplicado simultaneamente com tratamentos alopáticos tradicionais, sempre e quando se justifique o seu uso.

Principais indicações

Aterosclerose
Baixa imunidade
Catarata em fase inicial
Ceratocone
Déficit de Atenção e Alteração de Memória
Dengue e outras infecções causadas pelo Aedes Aegypti
Dermatites e infecções de pele
Diarreias
Enxaquecas
Esclerose Múltipla em Fase Inicial
Fibromialgia
Gastrite
Hepatites
Hiperidrose
Labirintites
Psoríase
Rinites e Sinusites crônicas
Refluxo
Síndrome Vaso-Vagal
Tumores em Fase Inicial
Vitiligo

Vídeo com a comprovação científica dos efeitos do Biomagnetismo

Para mais informações sobre nosso atendimento com Biomagnetismo, converse diretamente com nosso terapeuta Nivaldo Cardozo pelo número 21 99941-2807 (WhatsApp). Atendimento presencial e on-line.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *